ademirs 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2011 Bom dia amigos, Abaixo uma rotina em MVC. Ela publica o nome de uma foto no campo "imagem", porém quando salva alterações ele sobre escreve por outro nome de arquivo no banco, nesta tabela chamada de fotos. Sei que é o "$publicar->getIsFileAlt();" mas não consigo ignorar o que já está salvo no campo e ele me grava com outro nome aleatório ou apaga... Onde estaria eu errando tão feio neste fonte? If? não funcionou... pensei em trocar uma idéia com os amigos... case "fotos": $publicar= new HelperDeUpload(); $publicar->setFile($_FILES['imagem']) ->publicar(); $arquivoCapturado = $publicar->getIsFileAlt(); $dbn->salvaFotos($id, $_POST['titulo'], $arquivoCapturado , $_POST['descricao']); $redir->goTo('processar/local/fotos'); break; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ademirs 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2011 Descobri como fazer, dentro do helper... if(($this->fileName)!= FALSE ){ [...] $this->setIsFileAlt($variavel_tratada); [...] } else { $this->setIsFileAlt($_POST['imagem']); } Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites