Tsubaru 1 Denunciar post Postado Outubro 24, 2011 Tenho um buscador em php(http://shop.gamerzcraft.com/), mas não estou satisfeito com a performance. O problema é o seguinte, quando você digita o que quer buscar e escolhe as lojas, o php cria uma fila e vai execurtando uma de cada vez. Em python eu posso executar simultaneamente? Não sei se eu consegui explicar direito. PHP ---> execução 01, execução 02, execução 03, execução 04 = retorno Em python daria pra fazer isso? PYTHON --|------> execução 01 = retorno PYTHON --|------> execução 02 = retorno PYTHON --| PYTHON --|------> execução 03 = retorno PYTHON --|------> execução 04 = retorno Se não der, em que linguagem eu posso fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Outubro 24, 2011 Isto chama-se multithread. Não sei se o Phyton tem suporte a isto, mas tem como fazer em PHP(nunca fiz, mas sei que dá pra fazer). Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tsubaru 1 Denunciar post Postado Outubro 25, 2011 Problema é que não encontro nada na web, que não seja uma mistura de tarefas em cron para linux com projetos experimentais de servidor. Tarefa em cron já uso, que aliás, quando roda o site fica lento, por isso que estava de olho em outro linguagens, que não necessitem reencarnação, tipo java. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fvox 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 Hi. Hmm, como você está fazendo essa busca? É pelo protocolo http? Existem várias formas de tornar um processo assíncrono. Não sou tão ninja em Python, mas pelo que eu saiba, assim como o Perl, a implementação de multi threading dele não é muito boa. No Perl, usamos o AnyEvent para tarefas assíncronas. No Python, temos o Twisted ou o asyncore para tarefas mais simples. Ou então, você pode utilizar forking, que no caso do Perl se sai melhor do que thread. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tsubaru 1 Denunciar post Postado Outubro 28, 2011 Funciona como um buscapé, você digita o quer, depois um foreach executa as operações, ou seja, uma após a outra. Eu queria que não fosse fila, porque já está insustentável. Acho que esse buscadores utilizam algum tipo de tecnologia proprietária, um software no servidor que trata as requisições, sei lá. Vou dar uma pesquisadas nas suas sugestões, valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexSJ 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2013 Bah, foi mal ae, só percebi que o post tinha 2 anos depois de postar rsrsrsrsr PHP. O usuário digita Just Cause 2 Se tu ja tem as lojas onde essa busca vai ser feita, pode fazer assim // executa aqui quando existir o post da busca if(isset($_POST)){ // vai buscar no site X $retornoX = $retorno_busca_loja_x; // vai buscar no site A $retornoA = $retorno_busca_loja_a; // vai buscar no site B $retornoB = $retorno_busca_loja_b; // vai buscar no site C $retornoC = $retorno_busca_loja_c; } Mais ou menos isso não daria certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2013 #6... rsrsrsrs é prar rir.. só pode... brincadeira a parte, o tema é "multithread"... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites