Feh995 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2011 Bom dia/tarde/noite Estou com um problema, minha internet vinha a cair sempre em um mesmo horario e nunca soube porque, a pouco tempo um amigo com o mesmo problema atualizou o firmware e vendo as configs. do roteador, viu que o mesmo tinha uma opção para cair no horario marcado. Logo, estou tentando acessar meu roteador para tirar a funcionalidade do "Time". O problema é que quem configurou o roteador a alguns anos foi meu irmão e ele ja não mora mais aqui, não sei a senha do roteador e não poderia resetar o mesmo, já que não saberia configura-lo. Gostaria de saber se tem algum meio que eu possa quebrar a senha do meu roteador. Rote Model: WRT54G Linksys Obrigado ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 Olha, a senha padrão se for TP-LINK é: Usuário: admin Senha: admin Agora, se não for isso, terá que resetar com aquele botão atrás do roteador, voltando as configurações originais de fábrica ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites