Armiliato 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 Boa Tarde pessoal do Imaster, bom eu estou com algumas dúvidas, espero que eu consiga sanar elas aqui. Primeiramente, fiz o seguinte layout abaixo, desenvolvido no firework com o seguinte tamanho: 1689 x 800 http://img248.imageshack.us/img248/7489/enviar.png Talves demore um pouco para carregar, pois coloquei na resolução do meu monitor Uma das minhas dúvidas, seria como eu poderia fatiar esse fundo, sem que o site fique muito pessado, usaria tabless nas partes lineares, mas e esse rodapé que é todo trabalhado com paisagem? como faria? fatiaria inteiro, ou em pedaços? Quero saber dicas de como fazer para que o site seja rapido em termos de carregar. Outra dúvida, gostaria que exemplo a menor resolução que a pessoa poderia acessar o site seria 1040 de largura, exemplo a pessoa possui 1280 de resolução de largura no navegador, sendo assim o site a largura que abriria seria 1280 (Background), caso seja maior como 1500, abriria 1500 de background, sempre aumentando o background até 1689 que é o maximo que possui os efeitos de desenho? Sei que é possivel isso, como é feito? me falaram que é Jquery, verdade? Abraço, vlws Pessoal do Imaster. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2011 separa o fundo em outra img e coloca com background no dw eh bem mais simples Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites