amandinhacsjm 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2011 Boa tarde gente, olha eu aqui de novo. rsrs Estou com um probleminha. Estou tendo que transformar um site que eu havia feito todo em Flash, para Jquery. Pois o meu cliente deseja abrir o site nos produtos da apple --'. Mas enfim, a maioria das animações já consegui fazer. Porém, tem uma que eu não consigo DE JEITO NENHUM!!! Ela é parecida com essa aqui: http://www.templatem...ates/35557.html Eu achei que dava pra fazer em Jquery, mas na verdade, me falaram que isso é em css. Por isso estou postando aqui. É umas imagens passando, porem, as setas que estarem em cima das imagens, é bem parecido com esse exemplo. Eu consigo fazer isso em jquery, porém, com dois botões em baixo, "Anterior" e "Próximo". Mas, com as setas em cima da imagem não consigo mesmo. Se alguém souber, por favor, me dê uma ajudinha. Estou precisando disso de verdade!!!! Obrigadooo desde jááá!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JCMais 75 Denunciar post Postado Outubro 28, 2011 Como está o seu HTML, o que você já conseguiu? Você tem que postar a estrutura atual para que possamos lhe ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites