Londim 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2011 Tenho um Banco de Dados de pessoa Juridica e varios clientes q o usam. O Banco de dados que tem a tabela pessoa_juridica vamos chamalo de X e tenho outros bancos cada um de um cliente separado pois cada um usam informacoes diferentes de uma mesma empresa. vamos chamalo de Y Ou seja no banco X fica razao social,endereço,cnpj, CATEGORIA e nos meus clientes ficam informacoes especificas... Gostaria de fazer uma sql que pegue informacoes do Banco "Y" ordenados pela categoria do banco X - Lembrando q é banco e nao tabela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Gyn 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2011 Se os bancos estiverem no mesmo servidor,o usuário e senha que usa tiver acesso as dois bancos é simples. basta usar algo assim select bancox.tabela.campo from bancox.tabela,bancoy.tabela etc. não demonstrei um sql melhor, por não conhecer sua estrutura mas espero que tenha entendido a ideia. select bancoy.pessoa_juridica.* from bancoy.pessoa_juridica,bancox.pessoa_juridica order by bancox.pessoa_juridica.CATEGORIA Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Outubro 30, 2011 Pq bancos de dados diferentes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites