OffGames 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2011 Ola galera to com 1 problema com recupera senha do meu site meio que não ta dando m( problema ) ele não faz nada EX: Nome: exemplo Pergunta secreta: exemplo Resposta: exemplo >>>ATUALIZAR<<< ai quando eu aperto em atualizar volta para mesma pagina sem efeito algum =/ <div id="content"> <div class="postui2 text-title"> <h2> Recuperar palavra-passe </h2> </div> <div class="postui2 text-con"> <div class="con-wrap"> <font color="red"><h3>Recuperar via resposta secreta</h3></font> <p>Para redefinir a palavra-passe, introduz a pergunta e a respectiva resposta secretas corretas.</p> <form action="site.php?s=lostpw" method="POST"> <table> <tr> <th class="topLine">Conta:</th> <td class="tdunkel"><input class="bar" type="text" name="account" size="16" maxlength="16"/></td> </tr> <tr> <th class="topLine">Pergunta de Segurança:</th> <td class="thell"> <select name="sicherheitsf"> <option value="1">Nome da Mãe?</option><option value="2">Nome do Pai?</option><option value="3">Nome do animal de estimação?</option><option value="4">País de origem?</option> </select> </td> </tr> <tr> <th class="topLine">Resposta:</th> <td class="tdunkel"><input class="bar type="text" name="sicherheitsa" size="16" maxlength="16"/></td> </tr> <tr> <th class="topLine" colspan="2" style="text-align:center;"><input class="button1" type="submit" name="sfform" value="Recuperar"/></th> </tr> </table> </form> </div> </div> <div class="postui2 text-end"> </div></div> </center> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro San G. Silva 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2011 onde está a parte do php que recupera a senha? voce só mandou a parte do html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OffGames 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2011 então é isso que ta faltando O.o porque so tem isso mesmo ksoaksaoksao pode me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OffGames 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2011 eu nem precizei dessa parte do PHP que você disse 1 amigo me arrumo o HTML dele e ta funcionando so recuperar por email que não deu porque tem que ta no host ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites