Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

viniciusmartin

Problemas com wordpress...

Recommended Posts

Pessoal,

 

Há alguns dias transferi meu site da Locaweb para a Hostgator, e migrei todos os arquivos do site, juntamente com o banco de dados, tudo certinho.

 

Só que agora ele dá um warning no topo do site:

 

Warning: call_user_func_array() [function.call-user-func-array]: First argument is expected to be a valid callback, 'wp_maybe_load_embeds' was given in /home/vmartin/public_html/wp-includes/plugin.php on line 405

 

O que pode ser esse erro? Tenho 3 plugins instalados: Contact Form 7, Really Captcha e More Fields... será que algum está dando conflito agora? Pois antes (na Locaweb) nunca tinha dado esse erro.

 

O problema é que também não consigo acessar o painel de administração... para quem quiser ver melhor o site é www.viniciusmartin.com

 

Valeuu abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Vinicius

Pode ser algum plugim.

 

Acessa a pasta raiz pelo FTP e apaga os plugins um a um a vai testando.

Uma vez não consegui entra no painel por causa de um plugim. Acessei pelo FTP apaguei a pasta do plugin e funcionou corretamente.

 

FAz um teste ai.

Qualquer coisa avisa ai.

valeu

at++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rogerio, valeu pela força... eu apaguei todos os plugins via FTP, desativei no banco de dados, mas mesmo assim não deu certo... não entendi o porque, então resolvi re-instalar todo o site... comecei tudo do zero! rsrsrs

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.