gremio10 14 Denunciar post Postado Outubro 31, 2011 Fala galera, eu estou fazendo um sistema aonde o usuário pode fazer um backup dos seus dados que foram colocados no sistema, mas eu queria fazer algo como o facebook faz, dando em valores escritos, ao invés de dar os dados em SQL... Alguém teria alguma ideia de como eu poderia fazer ? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Chaves 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2011 Recomendo você fazer em xml ou json no lugar de sql. Agora, o que você quer dizer com "dados escritos"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2011 simples....use esta funcao http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.fputcsv.php depois de um header no navegador com o mimetype excel/csv....bem simples...basta ler o manual... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Outubro 31, 2011 @LeandroChaves o facebook te retorna ou um html, ou um txt, para que o usuário possa ver na sua máquina, mesmo o mais leigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites