FranJun 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2011 Olá bom dia pessoal esse estou com um problema para fazer cadastro de palavras que usa Aspas Simple, Por que será? Teria um linha de comando para resolver isso? Obrigado pelo Atenção... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francispansa 6 Denunciar post Postado Novembro 1, 2011 Provavelmente o erro é devido a aspas simples que tem na palavra Art's. Experimenta usar mysql_real_escape_string() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FranJun 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2011 é só eu fazer isso: if(isset($_POST['bt_cadastrar'])){ $objLinkpag->setDtLink($quando); $objLinkpag->setDtAlteracao($quando); $objLinkpag->setMateria(mysql_real_escape_string($_POST['materia'])); $objLinkpag->addLinkpag(); header("Location: cadastro_criar_link.php"); } que dará certo? Deu certo... Eu queria saber se eu usar com caracteres especiais, como (ç, ã, ô...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites