Nukes 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2011 Boa tarde galera! Estou com um problema aqui que preciso de ajuda. Talvez fique meio dificil de compreender mas vou explicar o máximo possível... Eu tenho a tabela NF_SAIDA, nela vou precisar dos seguintes campos: [seq_cadast] [num_nota_saida] [val_total_produt] Tenho também a tabela CADASTRO, nela vou precisar dos campos: [nom_client] [cod_rosacr] Na tabela REL_PEDIDO_NF_SAIDA vou precisar do campo: [num_pedido] E na tabela REGISTRADO, vou precisar do campo: [num_regist_ect] Os meus selects são os seguintes: Com o seguinte select, eu consigo os campos [seq_cadast], [num_nota_saida] e [val_total_produt] : SELECT * FROM NF_SAIDA WHERE CONVERT(VARCHAR(10),dat_emissa_nota,103) = 'VARIAVEL_DATA' and ide_tipo_nature_opera = 6101 Utilizando o [seq_cadast] que peguei no select anterior, consigo com o proximo select o [nom_client] e o [cod_rosacr]: SELECT * FROM CADASTRO WHERE seq_cadast = 507212 Com o [num_nota_saida] que peguei no primeiro select, consigo o [num_pedido] com o próximo SELECT: SELECT * FROM REL_PEDIDO_NF_SAIDA WHERE NUM_NOTA_SAIDA = 132416 E com o [num_pedido] que peguei no select anterior, consigo o [num_regist_ect] no próximo select: SELECT * FROM REGISTRADO WHERE num_pedido = 5758 AND NUM_ANO_PEDIDO = 2011 Enfim, eu queria saber se alguém pode me ajudar a transformar tudo num SELECT só... Na verdade o que eu preciso é criar um relatório da seguinte forma: [cod_rosacr] --- [nom_client] --- [val_total_produt] --- [num_regist_ect] xxxxxxx --- xxxxxxxx --- xxxxxxxxxxx --- xxxxxxxxx xxxxxxx --- xxxxxxxx --- xxxxxxxxxxx --- xxxxxxxxx xxxxxxx --- xxxxxxxx --- xxxxxxxxxxx --- xxxxxxxxx xxxxxxx --- xxxxxxxx --- xxxxxxxxxxx --- xxxxxxxxx Estou utilizando PHP pra fazer o código. Desculpem se ficou muito grande, mas achei dificil explicar se não fosse assim. Obrigado desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Novembro 1, 2011 Use o JOIN. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites