Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Walter Aragão

[Resolvido] calculos em um input form

Recommended Posts

Pessoal,

criei um formulario aonde tenho que inputar valores para o calculo da remuneração variável, porem preciso fazer um calculo para gerar esse resultado, como faço para fazer o calculo pelo valor recebido de um textfield ?

lembrando que tenho que gerar uma consulta para outros usuários com o valor ja calculado.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, explica melhor sua dúvida...

Via de regra você só precisa pegar o valor do textfield por um $_POST e daí fazer o cálculo que quiser no php...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ,

eu ainda nao sei a melhor forma de fazer , porem vou tentar explicar o sistema que tenho que desenvolver

exite um sistema de login e senha aonde as permissões vão diferenciar a funcionalidade do usuario. ( essa parte ja fiz )

o administrador irar preencher um formulario colocando os valores da meta feita por um funcionario, assim que ele preencher irar para uma tabela no meu banco os valores preenchidos porem acho que ja tem que ir calculado para gerar na conta do funcionario uma consulta ( o funcionario só pode fazer consulta).

aonde eu jogo o calculo os valores preenchidos pelo administrador para ir pro banco e como ?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ,

eu ainda nao sei a melhor forma de fazer , porem vou tentar explicar o sistema que tenho que desenvolver

exite um sistema de login e senha aonde as permissões vão diferenciar a funcionalidade do usuario. ( essa parte ja fiz )

o administrador irar preencher um formulario colocando os valores da meta feita por um funcionario, assim que ele preencher irar para uma tabela no meu banco os valores preenchidos porem acho que ja tem que ir calculado para gerar na conta do funcionario uma consulta ( o funcionario só pode fazer consulta).

aonde eu jogo o calculo os valores preenchidos pelo administrador para ir pro banco e como ?

Os dados que vem do formulário são capturados por $_POST[]. Faça os cálculos de meta antes de jogar na base de dados. Depois de calculados você executa a query com os valores finais para serem gravados no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

funcionou cara , muito obrigado

se for possivel me dar mais uma ajuda , eu tenho que cadastar em uma tabela uns valores fixos de metas , tem como atraves dessa tabela fazer uma estrutura de condição das varaiaves recebidas .

tipo tenho na tabela valores no campo valorPallet o numero 50 e tenho que comprar se o valor1 é maior ... como ficaria ? fazendo essa ligação com o valor da outra tabela

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.