xKobrax 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2011 Galera,preciso criar um chat em java, até ai tudo muito simples,só que estou tendo sérios problemas pra criar a lista de usuários e as mensagens pessoais,não sei como mandar + de 1 fluxo no PrintWriter e diferencia-las no servidor,precisaria mandar um com os nomes e outro com as mensagens,mas como posso implementar isso?preciso subdividi-los como se fossem variáveis,e depois fazer algo parecido no lado do servidor pra mandar as msgs e outro com a lista de usuários e ips realmente não sei como fazer,já até criei um tópico parecido algum tempo atrás, mas com um foco um pouco diferente,alguém pode me ajudar ou me indicar um exemplo? ps: já procurei aqui no fórum e em alguns sites e só acho implementações bem simples,que não essas características que estou precisando,se alguém puder ajudar ficaria muito agradecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pvpzaum 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2011 Galera,preciso criar um chat em java, até ai tudo muito simples,só que estou tendo sérios problemas pra criar a lista de usuários e as mensagens pessoais,não sei como mandar + de 1 fluxo no PrintWriter e diferencia-las no servidor,precisaria mandar um com os nomes e outro com as mensagens,mas como posso implementar isso?preciso subdividi-los como se fossem variáveis,e depois fazer algo parecido no lado do servidor pra mandar as msgs e outro com a lista de usuários e ips realmente não sei como fazer,já até criei um tópico parecido algum tempo atrás, mas com um foco um pouco diferente,alguém pode me ajudar ou me indicar um exemplo? ps: já procurei aqui no fórum e em alguns sites e só acho implementações bem simples,que não essas características que estou precisando,se alguém puder ajudar ficaria muito agradecido. Posta o seu código para eu dar uma olhada. Para que eu possa te ajudar. Mas por que você esta tentando mandar para o servidor o nome separado da mensagem? Tipo me explica melhor. Mas não esquece de me mandar o código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites