Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sr.silva

[Resolvido] Analysis Service

Recommended Posts

Essa é a dúvida meu amigo:

 

http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/ms169946.aspx

 

Fiquei agarrado nessa parte do tutorial...se puder me ajudar.

Pois os valores do Painel de Dados não são carregados. Daí surgiu a dúvida: Será que fiz errado? Esqueci alguma coisa?

 

[]s

 

A situação e que os dados que coloco dentro do Painel de Dados não são carregados.

 

Pesquisei e vi que devo dá um Process no cubo.

Vejam o resultado na imagem abaixo:

 

 

ssash.png

 

Resultado do Process

 

[]s

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chegue ateh o final do tutorial licao 3 que os dados vao aparecer.... você vai entender melhor qdo modificar a dimensao por data.... ateh esta parte os dados nao aparecem msm.... a data fica perdida msm

 

 

 

 

ah, sim.. e sempre q mudar uma dimensao eh preciso dar um process, porem pode-se modificar isso para qdo se alterar um lado o processamento ser automatico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal..

 

Funcionou!!!

 

Agora posso seguir com o tutorial. Era para ter feito esse Process há tempos, ou seja, processar o cubo para carregar os dados.

Valeu ai A.Jr, dessa vez você escapou das dúvidas...mas tenha certeza que mais dúvidas chegarão aqui.. valeu mesmo velho!

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal..

 

Funcionou!!!

 

Agora posso seguir com o tutorial. Era para ter feito esse Process há tempos, ou seja, processar o cubo para carregar os dados.

Valeu ai A.Jr, dessa vez você escapou das dúvidas...mas tenha certeza que mais dúvidas chegarão aqui.. valeu mesmo velho!

 

[]s

 

ufa... :P

Precisando estamos por ai hehhe

 

Boa sorte

 

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.