Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockman 2

[Resolvido] Campo Resumo (excerpt) sumiu na v3.2.1 do WP

Recommended Posts

Olá pessoal!

Algo aconteceu aqui depois que atualizei o wordpress para versão 3.2.1 rsrsrs....

Antes eu usava 2 plugins chamados "The Excerpt re-reloaded" e "Excerpt Editor" mas senti a necessidade de usar o campo "Resumo" do wordpress que sempre esteve lá nas ultimas atualizações mas nunca usei e para minha surpresa ele não está mais lá sumiu apos atualização....!!! Então na tela de edição dos posts ou paginas fui até o canto superior direito em "Opções de Tela" e tambem nada não está lá a imagem abaixo vai mostrar melhor meu problema:

foto002yw.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Tambem tentei adicionar via function.php este campo que não aparece mais mesmo assim não consegui resolver o problema, tambem desistalei os 2 plugins "The Excerpt re-reloaded" e "Excerpt Editor" e nada acho que estou fazendo algo muito idiota mesmo assim gostaria de uma ajuda para resolver isso pessoal!

Fico grato por qualquer ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal encontrei a solução para meu problema!

Simplesmente se você estiver tento o mesmo problema que eu basta adicionar o codigo abaixo no arquivo "function.php" de seu tema como fiz no meu tema que criei e o campo resumo volta a aparecer:

Segue codigo:

//Add Excerpts to Pages

add_action('init', 'yourprefix_add_page_excerpt_support');

function yourprefix_add_page_excerpt_support() {

add_post_type_support( 'page', 'excerpt' );

}

Esta solução encontrei na pagina de suporte do wordpress em ingles postada por "readydesigns" .

Obrigado pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.