rockman 2 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2011 Olá pessoal! Algo aconteceu aqui depois que atualizei o wordpress para versão 3.2.1 rsrsrs.... Antes eu usava 2 plugins chamados "The Excerpt re-reloaded" e "Excerpt Editor" mas senti a necessidade de usar o campo "Resumo" do wordpress que sempre esteve lá nas ultimas atualizações mas nunca usei e para minha surpresa ele não está mais lá sumiu apos atualização....!!! Então na tela de edição dos posts ou paginas fui até o canto superior direito em "Opções de Tela" e tambem nada não está lá a imagem abaixo vai mostrar melhor meu problema: Uploaded with ImageShack.us Tambem tentei adicionar via function.php este campo que não aparece mais mesmo assim não consegui resolver o problema, tambem desistalei os 2 plugins "The Excerpt re-reloaded" e "Excerpt Editor" e nada acho que estou fazendo algo muito idiota mesmo assim gostaria de uma ajuda para resolver isso pessoal! Fico grato por qualquer ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockman 2 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2011 Pessoal encontrei a solução para meu problema! Simplesmente se você estiver tento o mesmo problema que eu basta adicionar o codigo abaixo no arquivo "function.php" de seu tema como fiz no meu tema que criei e o campo resumo volta a aparecer: Segue codigo: //Add Excerpts to Pages add_action('init', 'yourprefix_add_page_excerpt_support'); function yourprefix_add_page_excerpt_support() { add_post_type_support( 'page', 'excerpt' ); } Esta solução encontrei na pagina de suporte do wordpress em ingles postada por "readydesigns" . Obrigado pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Novembro 16, 2011 Bacana meu irmão valeu por ter postado a solução do problema. Espero poder ajudar em outros problemas. valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites