Tecnogc_Sparda 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2011 Galera estava pensando em criar um fps,mas eu sozinho ia ser um fracasso,então estou procurando mais gente,bem uso a unity engine,então se forem criar em outro programa crie em um programa compativel.Bem ai vai a lista criador de estagios: Tecnogc Animador: Trilha Sonora: Personagens: Historia: Inimigos: Armas: Multiplayer(não é obrigatorio,mas seria maneiro colocar um modo multiplayer): Divulgação:Tecnogc(tenho um canal no youtube com esse nome,mas se alguem mais quiser to aceitando) bom so isso,quem quiser é so avisar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pvpzaum 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2011 Galera estava pensando em criar um fps,mas eu sozinho ia ser um fracasso,então estou procurando mais gente,bem uso a unity engine,então se forem criar em outro programa crie em um programa compativel.Bem ai vai a lista criador de estagios: Tecnogc Animador: Trilha Sonora: Personagens: Historia: Inimigos: Armas: Multiplayer(não é obrigatorio,mas seria maneiro colocar um modo multiplayer): Divulgação:Tecnogc(tenho um canal no youtube com esse nome,mas se alguem mais quiser to aceitando) bom so isso,quem quiser é so avisar Olá Tecnogc_Sparda, se estiver precisando de um programador tenho esperiencia com criação de jogos na unity inclusive online. Abaixo o link do meu jogo que não esta completo apenas esta em teste. Valeu. http://www.sevengame.com.br/game/sevendownhill/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
trituradorrrr 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2012 eu posso Ajudar na area de criação de cenários. Msn: leonardo-andrade15@hotmail.com Aguardo o contato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites