Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fina Festa

Como Utilizar o Pagseguro

Recommended Posts

Gostaria de saber como é feito o procedimento de cadastro e de recebimento do Pagseguro. Também gostaria de saber como é feito o cálculo de envio da mercadoria pelos correios. O Pagseguros disponibiliza esse cálculo??O que mais terei que pagar para efetivar este serviço???Tem um telefone de contato do Pagseguro??

Grata,

Cris

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber como é feito o procedimento de cadastro e de recebimento do Pagseguro. Também gostaria de saber como é feito o cálculo de envio da mercadoria pelos correios. O Pagseguros disponibiliza esse cálculo??O que mais terei que pagar para efetivar este serviço???Tem um telefone de contato do Pagseguro??

Grata,

Cris

Bom dia, Cris!

Vamos separar suas dúvidas para facilitar o entendimento das respostas:

- Gostaria de saber como é feito o procedimento de cadastro.

Para criar uma conta no PagSeguro, acesse: https://pagseguro.uol.com.br/registration/registration.jhtml

- Recebimento do Pagseguro.

Após efetuar a integração, todo pagamento realizado em seu site será creditado diretamente em sua conta PagSeguro, após o período de 14 dias - caso não haja abertura de disputa -, e você poderá solicitar o saque do saldo da sua conta PagSeguro direto para a sua conta bancária. O prazo para que o valor conste em sua conta bancária é de até 3 dias úteis após a data de solicitação do saque.

- Também gostaria de saber como é feito o cálculo de envio da mercadoria pelos correios. O Pagseguros disponibiliza esse cálculo?

O PagSeguro disponibiliza 3 opções, são elas:

Frete Fixo:

Exemplo: Seu cliente comprou 3 itens. O custo do frete especificado para cada item é de R$ 10,00. Neste caso, o cliente pagará R$ 30,00 de frete pelos 03 itens (R$10,00 vezes 3).

Frete Adicional com Valor Fixo:

Exemplo: Seu cliente comprou 3 itens. Os pesos especificados para os itens são: 1kg, 3kg e 5kg. Neste caso, o cliente pagará pelo envio de 9kg, de acordo com a tabela de preços dos Correios. Esta opção oferece ao cliente o valor exato do frete.

Frete por Peso:

Exemplo: O cliente comprou 3 itens. Os fretes especificados para os itens são: R$10,00, R$15,00 e R$20,00 respectivamente. O valor do frete para itens extra é de R$5,00.

Neste caso, o cliente pagará R$30,00 de frete pelos 03 itens (R$20,00 + R$5,00 + R$5,00).

Obs: Os valores de frete por peso calculados pelo PagSeguro são apenas uma estimativa obtida junto aos Correios e devem ser confirmados no ato da postagem.

- Tem um telefone de contato do Pagseguro?

Qualquer dúvida, entre em contato com nossa Central de atendimento: (11) 5627-3440 (Segunda a Sexta das 8h às 20h30 e aos Sábados das 8h às 14h)

Ficamos à disposição para mais informações.

Atenciosamente,

Equipe PagSeguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá meu nome é Andre, e estou com um cadastro no Pagseguro, e tenho realmente que mandar uma copia do CPF e do Comp Res, eu tenho que fazer pro meu cliente ter acesso as facilidades de compra no cartão é isso?

Desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá meu nome é Andre, e estou com um cadastro no Pagseguro, e tenho realmente que mandar uma copia do CPF e do Comp Res, eu tenho que fazer pro meu cliente ter acesso as facilidades de compra no cartão é isso?

Desde ja agradeço.

Boa tarde, André!

Para que seu loja esteja habilitada à oferecer Cartão de Crédito como uma das formas de pagamento, é necessário o envio desses documentos.

Em caso de dúvidas, acesse: https://pagseguro.uol.com.br/documents/viewUserDocuments.jhtml

Fico à disposição para mais informações.

Atenciosamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.