Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauricioleco

DIV dentro do Flash?

Recommended Posts

Olá pessoal, preciso de uma ajuda com um app Flash que tenho.

Acontece o seguinte, tenho uma aplicação em Flash onde possui um MovieClip que eu chamo a API do Justin.tv para rolar um video stream, mas o que acontece é que esta API em Flash está descontinuada ficando somente a API em JavaScript.

A chamada do JavaScript eu consigo tranquilamente usando o ExternalInterface o problema é que esta API precisa de uma DIV como container para ser executada.

Alguém sabe como eu consigo abrir uma DIV dentro da aplicação em flash. Algo parecido com o StageWebView do AIR.

Lembrando que não adianta colocar a DIV direto no HTML, preciso dela dentro do Flash.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, "dentro" do Flash é realmente complicado. Existem até soluções como o flex-frame, que "simula" estar dentro do Flash, mas que, aparentemente, cria sim uma div no html sobreposta ao seu filme.

Mas talvez possamos ajudar de outra forma. Qual recurso da API está tentando usar mas que não consegue na versão para Flash?

PS.: Aparentemente a API Javascript seria só um "proxy" do Flash incorporado, segundo essa informação da wiki:

The easiest way to get a custom player up and running is with the Javascript API. This page documents the lower-level javascript and flash interfaces, which are sligtly more powerful but also a lot more work to integrate.

Se isso for o que parece, provavelmente você pode carregar o player diretamente com um Loader e chamar os métodos documentados.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, "dentro" do Flash é realmente complicado. Existem até soluções como o flex-frame, que "simula" estar dentro do Flash, mas que, aparentemente, cria sim uma div no html sobreposta ao seu filme.

Mas talvez possamos ajudar de outra forma. Qual recurso da API está tentando usar mas que não consegue na versão para Flash?

PS.: Aparentemente a API Javascript seria só um "proxy" do Flash incorporado, segundo essa informação da wiki:

Se isso for o que parece, provavelmente você pode carregar o player diretamente com um Loader e chamar os métodos documentados.

Estou tentando usar esta API JS, antes eu usava esta API Swf mas da ultima atualização onde a justin colocou publicidade nos videos eu perco o audio, ja entrei em contato com o pessoal da Justin.TV e eles alegaram que a API SWF está descontinuada e que era para usar a API JS.

Vou dar uma estudada no Flex-iframe, sabe dizer se eu consigo importar a biblioteca deste Flex-Iframe e usar no flash?

Obrigado pela ajuda Bruno!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando usar esta API JS, antes eu usava esta API Swf mas da ultima atualização onde a justin colocou publicidade nos videos eu perco o audio, ja entrei em contato com o pessoal da Justin.TV e eles alegaram que a API SWF está descontinuada e que era para usar a API JS.

Vou dar uma estudada no Flex-iframe, sabe dizer se eu consigo importar a biblioteca deste Flex-Iframe e usar no flash?

Obrigado pela ajuda Bruno!

Sim, você pode usar vários dos recursos do Flex incluindo suas bibliotecas SWC no seu filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo. Uma vez ja importei lib do Flex mas não tinha certeza que era possível com qualquer uma.

Vou tentar esta tua sugestão, depois dou um post do resultado, muiito obrigado por enquanto Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo andei estudando sobre o flex-frame e empaquei em uma dificuldade.

Todos os códigos que encontrei sobre o flex-frame estão em MXML, como eu uso o MXML no flash?

É possível usar o flex-frame apenas em AS3, como?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.