Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-_KIKO_-

"Redeploy" SEMPE

Recommended Posts

Galera to passando por um problema estranho aqui em C#.NET

 

Sempre que eu preciso atualizar meu código, tenho que ir no visual studio, para e iniciar denovo o debug, dai ele vai abrir novamente o site no navegador..

 

Mas ta f***, porque tem coisas que eu altero que são medíocres, tipo um response.write, mudo de

 

Response.Write("oi");

 

pra

 

Response.Write("tchau");

 

Salvo a página. CTRL+S..

Vou para a página no navegador, aperto F5 e ainda está dizendo OI...

 

Tenho que ir no VS Studio, parar e executar denovo para poder então mudar para "tchau" no navegador..

Não é cache do navegador...

 

Alguem tem ideia?

Não acho a solução em nenhum lugar, já procure de todas as formas e alterei tudo que tinha pra alterar...

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você mudar algo no código c#, você tem que dar o Build novamente. Não precisa fechar o navegador, mas tem que dar o Build. O que você mudou foi parte de código que roda do lado do servidor, é necessário compilar.

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então mas estou rodando com o Visual Studio, e nunca precisei antes parar o debug e iniciar denovo...

No caso eu alterava o código .NET no VisualStudio, um simples response.write por exemplo e logo ao salvar, só apertava "Atualizar" no navegador e a página ja estava funcionando na versão nova sem o Rebuild...

 

Realmente eh muito estranho, no seu também é assim? Putz faz tanta falta esse esquema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez antes estava usando projeto Web Site e agora esta usando projeto Web Application

 

Em um projeto Website você pode alterar o code-behind que a alteração se reflete imediatamente na aplicação sem ter que recompilar a aplicação.

 

mais sobre o assunto: http://www.macoratti.net/10/06/asp4_nv1.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.