rafazanoni 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2003 Preciso saber que fonte é essa utilizada na imagem: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2003 hum... ta com cara de ser fonte do sistema ou uma Times News Roman.... veja as variações de times... acho que é uma delas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 1, 2003 Olá,Tenho uma sugestão mais simples, vá no site em que você pegou isso aí, e entre em contato com o webmaster e peça, por favor que diga qual é a fonte, ou se for o caso, peça p/ enviar a mesma a você, que tal??Pelo menos, se fosse eu o webmaster, diria ou até enviaria a tal fonte, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafazanoni 0 Denunciar post Postado Março 5, 2003 Não é a times new roman, e eu sou o webmaster, esta imagem é de um sistema que alguém fez (não sei quem) e estou a procurar para melhorar a imagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites