Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Charlles Miller

[Resolvido] Comparar dados com PHP

Recommended Posts

eu quero fazer uma verificação, se já existir o ip da pessoa e dois outros dados ele bloqueia, exemplo:

if($pega['sexo'] == "M"){
if($pega['ip'] == "$ip-da-pessoa" && $pega['dado'] == "$dado-selecionado")
  { echo "Bloqueado"; 
  }else{
    echo "Liberado"; 
       }
}else{ echo "você não pode acessar está area!" }

como vocês viram ai em cima se for Mulher (F) já bloqueia de cara !, se for Homem (M) passa para a segunda verificação, ai se o ip for igual ao que tem na tabela E o dado que ele escolheu for igual ao que ele já adicionou na tabela vai bloquear, mas se o ip OU o dado não existirem ele vai liberar.

(o sacana edita o tópico mas não responde. aff)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os membros da equipe de moderação/administração são colaboradores. São membros que dedicam seu tempo para ajudar outras pessoas e, assim, não temos obrigação/tempo de responder todos os tópicos.

:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que o Sr. esteja fazendo algumas pequenas confusões, por isso me vejo na obrigação de complementar a resposta do Carlos Coelho.

Primeiro, recomendo que leia as regras do forum, pois pelo visto não leu.

Se o tópico feito não está de acordo com as regras, a equipe de moderação pode e deve edita-lo para adequar ao conteudo ou as regras.

Segundo, ninguem aqui é obrigado a responder nada.

Todos os que participam do forum buscam a troca de conhecimento, seja atraves de novos conteudos, seja esclarecendo as duvidas postadas aqui.

Terceiro, algumas perguntas demandam um tempo maior para serem elaboradas e respondidas e como todos aqui dedicam parte de seu tempo voluntáriamente, nem sempre é possivel responder a questão naquele momento.

Ninguem é obrigado a responder e nem recebe por isso.

Quarto, se está com tanta pressa assim, recomendo que pague pela solução do seu problema.

Ou pesquise neste excelente site.

Se ambas alternativas não são possiveis para ti, tenha paciencia, em algum momento sua duvida será respondida.

Compartilhar este post

Link para o post

poxa, vocês perceberam o que fizeram ? gastaram o tempo "precioso" de vocês mas não responderam a pergunta, eu sei que ninguém tem obrigação de responder porque não da tempo de responder todo mundo e bla bla, mas tempo para digitar isso ai que vocês digitaram vocês tem né ?, estranho isso, dificilmente tenho respostas satisfatórias nesse fórum, mas fazer o que né.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo sem nenhuma vontade mas respondendo.

if($pega['sexo'] == "M"){ }else{header("location: pagina.php?pg=bloqueado");}
if($pega['ip'] == $ip_da_pessoa){ }else{header("location: pagina.php?pg=bloqueado");}
if($pega['dado'] == $dado_selecionado){ }else{header("location: pagina.php?pg=bloqueado");}
if($pega['ip'] == '' && $pega['dado'] == ''){ }else{header("location: pagina.php?pg=bloqueado");}

Acho a melhor forma de fazer é criar uma página para ele ser redirecionado ou criar um alert pra bloquear o resto de envio de dados.

@off

Primeiro seja menos rude, ninguém aqui é obrigado a te ajudar e nem ao menos responder a seu favor. Você não disse o problema claramente. Não use o - em uma string ele vai ser reconhecido quase 100% das vezes como subtração. Tente não ficar propagando um if dentro de outro isso vai te atrapalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.