Nukes 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2011 Boa tarde galera... Estou com o seguinte problema... Tenho a tabela CADASTRO e a tabela CADASTRO_COMPLEMENTO Eu preciso pegar todos os campos das duas tabelas quando: - O cod_rosacr estiver entre 304000 e 360000 - O CADASTRO.seq_cadast for igual ao CADASTRO_COMPLEMENTO.seq_cadast Até aí tudo bem, o problema é o seguinte, na tabela CADASTRO eu tenho 60000 linhas e na tabela CADASTRO_COMPLEMENTO tenho apenas 10000. Quando faço o SELECT usando o Between e comparando (WHERE cadastro.seq_cadast = cadastro_complemento.seq_cadast) ele me retorna somente o número de linhas que tenho na tabela cadastro_complemento (10000). Eu precisava que ao efetuar o select, ele buscasse os 60000 cadastros, porém quando não existisse o seq_cadast na tabela cadastro_complemento retornasse somente os dados da tabela cadastro (ou com os dados da cadastro_complemento que não existem, como NULL) Obrigado desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Novembro 10, 2011 Use o BETWEEN E INNER JOIN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Novembro 10, 2011 ... porém quando não existisse o seq_cadast na tabela cadastro_complemento retornasse somente os dados da tabela cadastro ... Outer Join Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nukes 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2011 Obrigado pelas respostas galera! Consegui fazer usando o Outer Join! att Murilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites