=-ALP-= 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2011 Bom dia galera!!! Depois de muito estudar php OO e MVC (inclusive lendo aqui no imasters) estou tentando partir para o Zend! Mas tá meio complicado o empurrãozinho inicial! Podem me ajudar? Estou trabalhando direto no servidor web e meu arquivo index.php está retornando o seguinte erro. Warning: Wrong parameter count for error_reporting() in /home/storage/7/19/ac/servidor/public_html/projeto/index.php on line 4 Warning: require_once(Zend/Loader.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/7/19/ac/servidor/library/Zend/Loader/Autoloader.php on line 24 Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required 'Zend/Loader.php' (include_path=':../../library:../:../application/default/:.:/usr/share/pear') in /home/storage/7/19/ac/servidor/library/Zend/Loader/Autoloader.php on line 24 -- Então tentei comentar a linha do require no autoloader.php também para ver o que acontecia e exibe o seguinte -- Warning: Wrong parameter count for error_reporting() in /home/storage/7/19/ac/servidor/public_html/projeto/index.php on line 4 Warning: call_user_func(Zend_Loader::loadClass) [function.call-user-func]: First argument is expected to be a valid callback in /home/storage/7/19/ac/servidor/library/Zend/Loader/Autoloader.php on line 479 Fatal error: Class 'Zend_Loader' not found in /home/storage/7/19/ac/servidor/public_html/projeto/index.php on line 21 Segue meu arquivo index.php que está na pasta public_html/projeto/index.php <?php // Configura o ambiente error_reporting(E_ALL,E_STRICT); //exibe qualquer tipo de erro e aviso ini_set('display_errors', true); //exibe erros relacionados com php ini date_default_timezone_set('Europe/London'); // Configura o caminho $rootDir = dirname(dirname(__FILE__)); set_include_path( PATH_SEPARATOR . '../../library' . PATH_SEPARATOR . '../' . PATH_SEPARATOR . '../application/default/' . PATH_SEPARATOR . get_include_path( ) ); require_once( 'Zend/Loader/Autoloader.php' ); Zend_Loader_Autoloader::getInstance( ); //require_once 'Zend/Loader.php'; //carrega o loader, semelhante __autoload (arquivo está dentro da Library) Zend_Loader::loadClass('Zend_Debug'); Zend_Loader::loadClass('Zend_Controller_Front'); //os _ (underlines) servem como barras (Zend/Controller/Front) -> caminho //Obtém instância de Zend_Controller_Front $frontController = Zend_Controller_Front::getInstance(); //getInstance cria um novo objeto, como se desse um new. $frontController->setControllerDirectory('../application/controllers'); //configura diretório onde estão os controladores //executa $frontController->dispath(); /** Zend_Application */ require_once 'Zend/Application.php'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
=-ALP-= 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2011 Pessoal, resolvido este problema. Reenviei a biblioteca do Zend =/ Agora estou com outro erro, mas vou tentar um pouco mais antes de postar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
=-ALP-= 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2011 Galera!! Problemas resolvidos! Mesmo ninguém tendo postado fica a dica, verifiquem a biblioteca Zend pra ver se não falta nada, principalmente na hora de enviar ao servidor web hehehe :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites