Tribb 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2011 Olá.. Fiz este tópico mas ele acabou "morrendo" e então resolvi postar na área correta.. Que eu estava pergutnando na errada creio eu.. Meu objetivo é montar o registro de atividades da conta através de 2 tabelas distintas.. Mas elas precisam ser ordenadas por Tempo e c/ um Limite de 5 por exemplo.. Bom eu tentei fazer uma query mas obviamente ele não funcionou. Mas talves ela explique o que eu quero fazer. SELECT `cp_log`.`time`, `cp_log`.`log`, `cp_log`.`ip`, `loginlog`.`time`, `loginlog`.`ip`, `loginlog`.`rcode` FROM `cp_log`, `loginlog` WHERE `cp_log`.`user` = 'leo' OR `loginlog`.`user` = 'leo' ORDER BY `cp_log`.`time` AND `loginlog`.`time` DESC LIMIT 5 Então fiz um codigo em php, utilizando 2 selects e ordenandos.. $limit = 5; $query = mysql_query("SELECT `time`, `rcode`, `ip` FROM `loginlog` WHERE `user` = 'x' ORDER BY `time` DESC LIMIT $limit"); $query2 = mysql_query("SELECT `time`, `log`, `ip` FROM `cp_log` WHERE `user` = 'x' ORDER BY `time` DESC LIMIT $limit"); while($row = mysql_fetch_row($query)) { $order[] = strtotime($row[0]); $log['time'][] = $row[0]; $log['log'][] = $row[1]; $log['ip'][] = $row[2]; } while($row = mysql_fetch_row($query2)) { $order[] = strtotime($row[0]); $log['time'][] = $row[0]; $log['log'][] = $row[1]; $log['ip'][] = $row[2]; } array_multisort($order, SORT_DESC, $log['time'], $log['log'], $log['ip']); for($i = 0; $i < $limit; $i++) echo $log['time'][$i].' // '.$log['log'][$i].' // '.$log['ip'][$i].'<br />'; Este codigo está funcionando.. Eis o resultado.. http://leo-pc.tolkz.com:3535/index2.php Se alguem pudesse me falar o q eu devo ler/procurar ou se isso que quero fazer é possivel em apenas 1 query.. Agradeço Obrigado pela atenção... @edit Código php arrumado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites