panox 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2011 Boa tarde a todos! Estou com a seguinte dúvida, tenho um array de produtos(nome, preço, desc) e quero mostra-los em um jList, de modo que na jList mostre apenas o nome do produto( chamado por produto.getNome() ), e ao seleciona-lo na jList, ele me traga o valor de todos os atributos desse objeto. A única maneira que consegui fazer isso por enquanto foi utilizando o método ltProdutos.setListData() da jList passando meu array como parâmetro, e ao seleciona-lo na lista, usar "((Produto)ltProdutos.getSelectedValue()).getNome();", porém na vizualização da lista, é passado o array em si e não os atributos dele(Ex: br.com.enrico.Produto@d576e70 Alguém saberia dizer qual a melhor maneira para tratar este problema? Muito Obrigado. Atencisamente, Enrico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Novembro 16, 2011 Basta você sobrescrever o método toString na classe Produto. Ex.: public class Produto { public String toString() { return nome; } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
panox 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2011 Muito obrigado Vergil. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites