Ernestop 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2011 Galera estou doido com esse problema. Ativei um tema no wordpress de cliente e o danado simplesmente sumiu com tudo... os dados estão todos no db, tudo certinho. Mas simplesmente esta tudo branco incluindo o admin. Bem sou iniciante com wp e php mas estou ralando a 2 dias tentando resolver isso mas sem sucesso. Alguem já teve esse problema ou parecido? Estou usando o wp 3.2.1 []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Peperaio 20 Denunciar post Postado Novembro 18, 2011 A causa disso é, o tema que você instalou causou um erro fatal no PHP, então, a página "morre", ficando toda branca. O que você pode fazer é acessar o site via FTP, e apagar a pasta do tema que você instalou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2011 ou ver o log de onde esta erro e conserta0lo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites