otaviohm 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2011 Boa noite. Estou tentando colocar varias imagens(_imageHolder(movieclip)) na horizontal dentro de um _container (movieclip) Ele está fazendo certinho, está funcionando... só que no OUTPUT está dando um erro que está me incomodando muito que é o seguinte: RangeError: Error #2006: The supplied index is out of bounds. at flash.display::DisplayObjectContainer/addChildAt() at MethodInfo-109() o código é esse: for (var i:uint=0; i < _totalImages; i++) { var _imgUrl:String = e.target.listXML.look[i].image.@src; var _contentHolder:Sprite = new Sprite(); _contentHolder.graphics.beginFill(0x000000); _contentHolder.graphics.drawRect(0, 0, 200, stage.stageHeight); _contentHolder.graphics.endFill(); _contentHolder.alpha = 50; _contentHolder.name = String(i); var _imageHolder:MovieClip = new MovieClip(); _imageHolder.x = _imageWidth * i; _imageHolder.name = String(i); _container.addChild(_imageHolder); _imgList.push(_imageHolder); _urlList.push(_imgUrl); _imgYposList.push (_imgList[i]); } quando eu comento o "_container.addChild(_imageHolder);" ou apenas uso o addChild(_imageHolder), aí não dá erro. Então acredito que seja alguma coisa com o addChild que eu não sei como resolver :( alguém pode me esclarecer isso? Desde já agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Novembro 21, 2011 Erro 2006 costuma acontecer quando o indíce do addChildAt ta fora dos limites, Se tiver algum addChildAt tenta aproximar o indice para 0, Ve no debug movie em que linha está o erro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites