Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silas_i

MYSQL Front - Copiar tabela

Recommended Posts

Tem como eu copiar uma tabela inteira e colocar no mesmo banco de dados ? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei se eh o q eu estou pensando, mas lah vai!!você sabe como faz pra exportar uma tabela??Caso não saiba, você irá em Im-/Export e clique em Export Tables...Selecione a tabela que deseja exportar e altere as opções da forma que achar necessário, ele criará um arquivo com extensão .sql, logo após ative a guia "Query", clique no botão Open da barra de ferramentas e abra o arquivo q você exportou, ele mostrará todos os comandos para recriar essa tabela, aí você recriará ela clicando no botão para executar a ação!!!Nestes comandos que ele mostra, você poderá alterar o nome da tabela!!!Na verdade, este processo que descrevi pode ser usado pra backup, nao sei se isto te ajuda, mas eh uma solução!!Me corrijam se estiver errado!Ateh mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o colega, esse procedimento é chamado de "Dump" e serve basicamente para você obter os dados da tabela geralmente no formato SQL. Lembre-se de mudar o nome da tabela pois quase todos os bancos não aceitam tabelas com nomes repetidos.Até

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.