Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bru_ce

Gerar PDF

Recommended Posts

Boa Noite pessoal,

Estou com o seguinte problema, criei uma arte para um Orçamento, até ai tudo bem...

Depois eu gerei ele para PDF, com o software PDF Creator, só que quando ele gera a qualidade fica H O R R Í V E L !

Já Coloquei até 600 DPI no PS, mais nada adianta ...

alguma solução ?

Obrigado ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Bruce,

Esse PDF seria com qual finalidade? Pois o PS salva em formato PDF, caso o mesmo seja para enviar

para o cliente apenas para visualização sem qualidade de impressão é possível reduzir a configuração

da qualidade até que o mesmo fique menor. De fato ele vai ficar com uma qualidade bem superior do que

o PDF creator.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

ja que eh para produção grafica, como diz o topicos. Crie a arte no coreldraw ou no illustrator e exporte como JPGE em 400 DPI nas cores CMYK em qualidade maxima, q tera o resultado perfeito na impresão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aconselho q ao exportar o PDF, você observe no topo da janela de configuração do PDF, se a opção de qualidade está em "High Quality Print". Trabalho com isso e sempre fico de olho nessa questão. O tipo que deve está ativo no seu é o de baixa qualidade, que é muito usado para visualizações que são enviadas por email.

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.