Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alias

Ambiente de testes PagSeguro, existe?

Recommended Posts

Olá amigos do fórum.

Estou desenvolvendo um projeto a algum tempo, com o qual pretendo utilizar o PagSeguro. Alias, já havia desenvolvido a integração e a nova API quebrou totalmente a retrocompatibilidade...ai,ai. Enfim, aos colegas que já utilizam, venho com duas duvidas que agradeceria se pudessem ajudar:

o PagSeguro disponibiliza um ambiente de teste? Me refiro a um ambiente do proprio UOL onde eu possa enviar requests e receber retornos, alterar transacoes, etc. Sempre achei ruim isso do Pagseguro, pq outras empresas do mercado disponibilizam isso...

Aos amigos que usam Java, a API do Pagseguro está disponível no Maven?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Alias!

Atualmente não possuímos um sandbox, os testes poderão ser realizado fazendo simulações de compras reais, ao escolher uma forma de pagamento, você já irá receber um post com status aguardando pagamento ou em analise. Assim você conseguirá testar a API de pagamento e a API de notificação.

Para receber o status referente ao Pago a transação deverá ser paga, porem ao final dos testes, você poderá devolver saldo ao comprador, recuperando assim o dinheiro utilizado nos testes.

Uma alternativa é utilizar "cartões de crédito de teste", mas eles não serem reais, o status final da transação sempre será "Cancelado".

Cartões de Teste: http://blogpagseguro.com.br/2009/09/tutorial-teste-o-pagamento-com-cartao-no-checkout/

Ficamos à disposição para mais informações.

Atenciosamente,

Equipe PagSeguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, sua pergunta é totalmente fora do titulo do post.

Da proxima vez cria um tópico só para isso ou procura um que o titulo seja referente.

Em todo caso...

A API do PagSeguro está disponivel no site do PagSeguro:

https://pagseguro.uo...ro-em-java.html

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se você leu o primeiro post, mas o autor fez a pergunta:

Olá amigos do fórum.

Estou desenvolvendo um projeto a algum tempo, com o qual pretendo utilizar o PagSeguro. Alias, já havia desenvolvido a integração e a nova API quebrou totalmente a retrocompatibilidade...ai,ai. Enfim, aos colegas que já utilizam, venho com duas duvidas que agradeceria se pudessem ajudar:

o PagSeguro disponibiliza um ambiente de teste? Me refiro a um ambiente do proprio UOL onde eu possa enviar requests e receber retornos, alterar transacoes, etc. Sempre achei ruim isso do Pagseguro, pq outras empresas do mercado disponibilizam isso...

Aos amigos que usam Java, a API do Pagseguro está disponível no Maven?

Obrigado.

Sobre o Apache Maven, a dúvida é se a api está disponivel em algum repositório...

Referencia para utilização http://maven.apache.org.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.