Shidanake 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2011 Olá galera do fórum... alguem poderia me ajudar em uma coisinha básica... eu queria saber como eu posso fazer um programinha que pega os arquivos de um pasta e zipa eles. ... ou seja ao executar o programa e pede para selecionar a pasta que quer zipar. ele seleciona e o programa zipa a pasta e salva Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alessandro_ 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2011 Achei esse exemplo interessante desenvolvido em VB.NET da uma ideia do que você precisa. http://www.codigofonte.net/dicas/dotnet/221_vb-2005-compactando-e-descompactando-arquivos Se tiver problemas posta ai novamente. Alessandro Gonzalez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shidanake 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2011 Obrigado... mas se você tiver em C# será melhor ainda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 26, 2011 O código e a lógica estão prontas, olhe o artigo e escreva em c#. Bom que irá praticar. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites