weibson 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2011 Pessoal, Eu estou com um problema. Eu tenho um programa que está funcionando perfeitamente no momento de upload de qualquer tipo de arquivo. Eu estou utilizando o Struts 2.0 para fazer a interação de upload dos arquivos. Eu não consigo fazer o upload de arquivos de 50MB a menos que eu aumente a memória da minha JVM para 512MB de RAM, ao mesmo tempo que eu faço o upload eu já converto tudo em bytes para salvar no banco de dados. Todos os arquivos do sistema é convertido em bytes e armazenado em banco. O problema é: Eu preciso desenvolver um sistema que faça o upload de arquivos extremamente grande sem precisar utilizar muita memória da JVM, por exemplo, lendo o arquivo aos poucos. Eu estava pensando em fazer o upload normal para o servidor e depois o JAVA sozinho começava a transformar os arquivos em bytes e salvava no banco de dados, mas eu acho que vai ser a mesma coisa... então prefiro no mesmo instante que recebo o arquivo já convertê-lo em bytes e salvar no banco de dados. Alguém já teve um problema parecido? Pois aumentar a memória da JVM é apenas um ato paleativo. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Novembro 28, 2011 Mas será que salvar o arquivo no banco de dados é a melhor alternativa? Por que não salva o arquivo no sistema de arquivos e no banco apenas a URI? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites