Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sr.silva

Curso - BI

Recommended Posts

Pessoal,

Alguém conhece algum curso de BI com BIDS em São Paulo? Ou algo semelhante, como... SSAS, SSIS, SSRS...ou tudo né?! rs..

De preferencia que tenha aula aos sábados?

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr.silva,

estava pensando em fazer tb., estou de olho nesse: http://www.devmedia.com.br/cursos/sql/153-OLAP-com-o-SQL-Server.html, to pensando em comprar mas só no ano que vem... esse resto de ano só cachaça.., sempre acompanhei os artigos do Mauro Pichiliani que tb. é colunista do imasters, sempre foram muito uteis

na Bras & Figueiredo eu tinha comprado o curso 10262 - Developing Windows Applications with Microsoft Visual Studio 2010, dai como não deu quorum, troquei pelos cursos

6234 - Implementing and Maintaining Microsoft SQL Server 2008 Analysis Services

6236 - Implementing and Maintaining Microsoft SQL Server 2008 Reporting Services

mas não curti, na minha opinião, os cursos da Micro$oft não se atualizaram utilizam o mesmo formato de alguns anos atras, com isso para quem já trabalha na área de TI e quer uma atualização em alguns produtos não é legal... esses cursos ficam muito no basicão...

tb. fiz os cursos abaixo e tive a mesma impressão do basicasso... ainda mais se pegar um instrutor +ou- como foi meu caso em alguns dos cursos:

10263 - Developing Windows Communication Foundation Solutions with Microsoft Visual Studio 2010

10264 - Developing Web Applications with Microsoft Visual Studio 2010

10265 - Developing Data Access Solutions with Microsoft Visual Studio 2010

resumindo curso da m$ nunca mais...heheh

se fizer algum outro, deixe sua impressão aqui depois, pois ta dificil

boa sorte na escolha!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

resumindo curso da m$ nunca mais...heheh

Para de ser exagerado :P

Na vdd os cursos nesta área a meu ver estão bem fracos viu. Eram bons na época que os instrutores eram da própria MS e não eram tão focados em certificações mas também focados no mercado de trabalho.

Cursos Online são uma boa saída para esta falta que existe no mercado, mas tem que ter um instrutor bom e de referencia, já que o que mais existe são materiais na internet.

Compartilhar este post

Link para o post

mas então A.Jr..conhece algum lugar que ministre esses treinamentos?

Eu, em particular, entraria em contato com KaSolution e com a Bras Fiqueiredo.

Mas pegaria todos dos conteudos programaticos e qm é o instrutor.

Compartilhar este post

Link para o post

Para de ser exagerado :P

kkkkkkkkkk ta certo, ta defendendo o seu pão....

pois é camarada Jr, se melhorar posso até rever meu conceito, mas tem que melhorar muito, tem que mudar, tipo tentar dividir turmas, para iniciantes e para quem já esta no mercado de TI, mas acho dificil, acho que vou tentar online

abs

Compartilhar este post

Link para o post

tô vendo que a briga aqui é de gigantes..

camaradas, eu to procurando algo básico relacionados as ferramentas do BIDS..só isso!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkk ta certo, ta defendendo o seu pão....

pois é camarada Jr, se melhorar posso até rever meu conceito, mas tem que melhorar muito, tem que mudar, tipo tentar dividir turmas, para iniciantes e para quem já esta no mercado de TI, mas acho dificil, acho que vou tentar online

abs

Mereço... hauahuaahu

Eu concordo ctgo. Os treinamentos hoje em dia estão muito defasados com relação ao mercado. Acho que deveria mudar (e drasticamente) a didaticas destes cursos, mas nao eh a MS que manda. Somente habilitam as provas.

Eu que o diga a dificuldade que é achar um treinamento bom, com instrutor descente e preço compativel. O MCM e o MCA não existe no Brasil ainda, devido a falta de estrutura. É triste escrever isso, mas é a realidade =\

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.