Rodrigo Leles 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2011 Pessoal, muito bom dia Estou tocando um projeto pessoal de Natal, quando surgiram alguma dúvidas, as quais não encontrei soluções flexíveis. Eis o site: www.rodrigoleles.com/homolog Este é um projeto que lançarei no início de dezembro. Se trata de um site que sugere pra você um vídeo de Natal, com base numa playlist criada no YouTube, simples e direto. Fiz a programação neste final de semana, fazendo do uso WP apenas do plugin YouTube Channel para trazer os vídeos da playlist randomicamente. Atualmente, se a página for atualizada, será trazido um novo vídeo (temos apenas 4 agora). As questões são: - É possível aplicar uma função no botão para que ele traga um novo vídeo, sem atualizar a página. - Serão colocados botões de share no Facebook e Twitter. Existe forma de, ao compartilhar com estes botões, o usuário envie uma URL da página já com o vídeo no embed (ou seja, com um parâmetro na URL)? Desde já, obrigado! Rodrigo Leles Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Leles 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2011 Moderador, alterei a solução usada e estou movendo este tópico para PHP. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2011 Valeu meu irmão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites