manefilho 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2011 Olá pessoal, eu to com um pequeno problema aqui, eu queria um componente WebBrowser diferente, e pesquisando na internet achei o Gecko (mesmo usado no Firefox) Webkit (usado no Google Chrome) e o Embedded Web que um componente muito bom pelo que eu vi. Interessado neste componente eu baixei a versão 14.70.0 compativel com o Delphi XE. O problema é que quando eu vou instalar da erro: [DCC Fatal Error] EwbTools.pas(327): F1026 File not found: 'Wcrypt2.dcu' Qual o problema? Estou instalando de forma incorreta? Será que alguém pode me ajudar a instalar o Embedded Web desde de já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
manefilho 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2011 Eu consegui resolver o erro \õ/ Mais... Apareceu outro: [DCC Error] E1026 File not found: 'W:\Source\EWB.dcr' Eu verifiquei e o arquivo está na pasta Source mais é como se ele não existice. Como resolver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Nunes 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2011 Eu tenho ele, é realmente excelente, é uma modificação muito util do WB comum e economiza muito codigo pra varias coisas. Instalei normal, baixei direto do site do desenvolvedor, não tive nenhum problema na instalação. Ja tentou baixar novamente o pack? Eu andei instalando alguns componentes do delphi 7 ou 2010 no xe, tenta baixar um pack pra outra versão; Voce não gostou do gecko ou do webkit? São mais ruins do que o wb do delphi? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
manefilho 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2011 Eu consigui resolver o erro, e eu acho que o Webkit e Gecko são bons mais dificeis de arrajar para Delphi. Por enquanto to satisfeito com o Embedded Web. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites