Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

junkajii

Botao deslizar para o topo com efeito

Recommended Posts

Olá galera,

Eu estou presisando de um botao que faça deslizar para o topo do blog, mais com efeito, igual a este, EXEMPLO, ele fica aculto e aparece quando se esta no fim do blog,

ao clicar ele desliza para cima.

E eu ja pesquisei e achei este codigo que esta na imagem mais no dreamweaver ele ta mastrando um erro, eu não tenho experiencia com programação, alguem poderia me ajudar?

O MAIS IMPORTANTE É QUE ESTOU QUERENDO ELE PRA POR EM BLOG FEITO EM WORDPRESS E NÃO NO BLOGGER, POIS SO ACHEI TUTORIAIS PARA POR EM BLOGGER.

Não sei se eu que não coloquei no lugar certo, mais as intruções que segui estão neste LINK

semttulogxb.png

O dreamweaver indica error na linha 78

Bom eu coloquei o codigo abaixo de <body> em HEADER.PHP... ele funciona so que vai para o topo seco,

sem smooth, o botao tambem não fico invisivel, ele fica o tempo todo visivel.

please help!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As aspas estão transformadas em entities, deve ter sido na hora que você copiou.

Substitui " por ' no código que deverá funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

As aspas estão transformadas em entities, deve ter sido na hora que você copiou.

Substitui " por ' no código que deverá funcionar.

Caraca consegui, eu subistitui pelas aspas como você avia dito mais mesmo assim continuou dando erro ai eu fui mechendo no codigo e percebi que na linha 67 <script type='text/javascript'> bom script type em preto percebi que o codigo não estava funcionando ai pensei um pouco e copiei </script> no final da linha 66 e pronto o codigo esta funcionando no wordpress.

Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.