manefilho 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2011 E ae pessoal, beleza? Eu to desenvolvendo um navegador, apenas como exemplo e preciso usar os seguintes componentes: Print Dialog Find Dialog Page Setup Dialog Alguém ae pode me ajudar, me dá um exemplo de como se utiliza, e se for possível discola ae um tutorial sobre o componente Embedded Web. Desde de já obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2011 Sua dúvida é com o PrintDialog apenas? basta fazer o seguinte: if PrintDialog1.Execute Then RichEdit1.Print('Nome do texto na janela de documentos da impressora'); //Executar o método do componente responsável por imprimir o documento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
manefilho 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2011 Vlw, resolveu meu problema! :lol: :clap: :joia: Feliz natal ae pra todos vocês do Forum iMasters Agora só falta o FindDialog e o PageSetupDialog Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites