Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TheMasterFlash

[Resolvido] dados perfil

Recommended Posts

Ola,

Tou aqui com um pequeno problema fiz um sistema de login com a opção "Manter Ligado" agora estou aqui a fazer os perfis para cada user e quero puxar os dados(do user) da base de dados, so consigo ir buscar com a SESSION portanto se o user escolher a opção "Manter ligado" passando algumas horas volta ao perfil ja não vai ter o perfil com os dados...

Eu quero saber como pego o cookie e session ao mesmo tempo :s

estou a fazer assim:

$dados = mysql_query("SELECT * FROM `users` WHERE id={$_SESSION['id']}");

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode dar mais detalhes? esta meio confuso...da onde saiu akele session ali?

so precisa fazer um login simples, achou o usuario postado no formulario, seta os sessions com os dados dele, na precisa buscar de novo...

para funccao de cookie

http://br.php.net/manual/pt_BR/function.setcookie.php

e $_COOKIE...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola eu ja tenho o sistema de login feito esta tudo a funcionar bem o user faz login e isso o problema é que quando o user marcar a opção "Manter Ligado" vai criar um cookie e eu tenho este codigo para pegar os dados do user

$dados = mysql_query("SELECT * FROM `users` WHERE id={$_SESSION['id']}");

portanto tem $_SESSION e quando a session terminar vai ficar o cookie mas os dados do user(por ex: nick, nome etc...) vao desaparecer...

Eu quero saber se existe outra maneira de pegar os dados do user, ja tentei assim

$dados = mysql_query("SELECT * FROM `users` WHERE id={$_SESSION['id']} OR cookie={$_COOKIE['user']}");

mas não funciona!

Espero que me tenha feito entender :)

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.