Moran 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2011 E ai pessoal, alguem poderia me dizer como eu posso realizar um UPDATE e mais de uma linha no banco. por exemplo eu tenho no banco uma coluna chamada QUANTIDADE. quando o usuario modificar a quantidade como eu consigo criar um laço para enviar as quantidades. eu consigo fazer um por um. mas ai se o cliente modificar a quantidade de 5 produtos, ele vai ter que clicar 5 vezes no butão para atualizar a quantidade. gostaria de rezumir isso em apenas em um botão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Tavares 167 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2011 Filtre os registros que você quer manipular com a cláusula WHERE. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moran 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2011 mas como eu envio a quantidade para veridicar no banco. tipo eu tenho a pagina que vou digitar a quantidade | Quantidade | | 5 | | 8 | como eu pego esses valores para verificar no banco ?? GET ... POST ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites