Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardo II

Cada usuário acessar seu artigo

Recommended Posts

Olá povão,

Como faço para cada usuário acessar seu artigo no joomla, tentei de varias formas e não consegui. Alguem ja passou por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o joomla 1.5 tentem ver este:

http://extensions.joomla.org/extensions/access-a-security/backend-a-full-access-control/7010

Se conseguirem configurar alguma coisa por categorias deve dar certo, usei apenas uma vez e nem lembro como é.

Compartilhar este post

Link para o post

No 1.7 tudo isto já vem nativo, é questão de instalar e testar.

verdade, porem a maior parte dos plugins ainda mante compatibilidade com o 1.5, ae a galera vaipar ao 1.5....

Compartilhar este post

Link para o post

kenweb, dê uma pesquisada aí, eu acho que você pode fazer com que cada usuário possa ver uma categoria ou seção diferente, com isso você pode fazer o que quer.

Cada um ver seu próprio artigo eu acho que nem no 1.7 deve ter, por isso separe cada usuário por categoria que deve dar.

Compartilhar este post

Link para o post

ae.....bom eu sugiro a testar o wordpress...isso ja eh nativo em wordpress, conforme eu cometei la emcima, e tb o wordpress tem um script, um plugin q faz a migracao do banco de dados joomla -> wordpress...

Compartilhar este post

Link para o post

hmm n gosto do wordpress ele meio q limita agente...

eh pq você nao leu a documentacao dele, a nova versao 3.x permite criar uma postagem especifica...por exemplo, de filmes e de imoveis, com campos especificos etc, no caso do jooma nao tem como fazer isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.