Ricardo II 2 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2011 Olá povão, Como faço para cada usuário acessar seu artigo no joomla, tentei de varias formas e não consegui. Alguem ja passou por isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2011 sim, você tera q procurar um componente de ACL pra fazer isto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo II 2 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2011 sim, você tera q procurar um componente de ACL pra fazer isto... Sujere qual amigo? sou noob em joomla kkkkkk, tem como me mandar o link. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2011 Tambem to querendo fazer um desse.... Chama o WALACE!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2011 Para o joomla 1.5 tentem ver este: http://extensions.joomla.org/extensions/access-a-security/backend-a-full-access-control/7010 Se conseguirem configurar alguma coisa por categorias deve dar certo, usei apenas uma vez e nem lembro como é. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2011 dependendo do uso que você ker ter, pode usar o wordpress, ja que este recurso eh nativo la, ha tb script de migracao dos bancos de dados.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo II 2 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2011 É para o joomla realmente ta difícil de achar um plugin assim, não tem outra forma de fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2011 Q confuso em walace... vo da uma tentada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2011 No 1.7 tudo isto já vem nativo, é questão de instalar e testar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2011 No 1.7 tudo isto já vem nativo, é questão de instalar e testar. verdade, porem a maior parte dos plugins ainda mante compatibilidade com o 1.5, ae a galera vaipar ao 1.5.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2011 Pera isso so organiza os usuarios. Nao consegui fazer q cada um tivesse um artigo diferente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2011 kenweb, dê uma pesquisada aí, eu acho que você pode fazer com que cada usuário possa ver uma categoria ou seção diferente, com isso você pode fazer o que quer. Cada um ver seu próprio artigo eu acho que nem no 1.7 deve ter, por isso separe cada usuário por categoria que deve dar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2011 eu uso joomla 1.5 *_____* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2011 ae.....bom eu sugiro a testar o wordpress...isso ja eh nativo em wordpress, conforme eu cometei la emcima, e tb o wordpress tem um script, um plugin q faz a migracao do banco de dados joomla -> wordpress... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2011 hmm n gosto do wordpress ele meio q limita agente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2011 hmm n gosto do wordpress ele meio q limita agente... eh pq você nao leu a documentacao dele, a nova versao 3.x permite criar uma postagem especifica...por exemplo, de filmes e de imoveis, com campos especificos etc, no caso do jooma nao tem como fazer isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites