Spyder.RV 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2011 Boa tarde pessoal. Procuro algum componente para Joomla onde posso fazer CRUD em uma tabela de banco de dados, e também visualizar gerar artigos que exibam dados dessa tabela. Alguem conhece algum componente que dê certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2011 mas ele ja tem este crud, ele lista os artigos, ele insere, ele edita e apaga.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spyder.RV 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2011 Sim, eu sei... Mas é que preciso criar uma lista de associados para colocar no site de uma associação. Eles precisam atualizar essa lista quase que diariamente. Do jeito que está é um trabalho moroso, pois para cada associado é criado um artigo. Preciso criar uma forma bem profissional de CRUD e posterior visualização desses dado... mas sem precisar fazer milhares de artigos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2011 entao você precisara procurar e ler a documentacao de joomla para este tipo de servico, você devera desenvolver um componente pra isto, acredito q nao exista um componente para este fim tao especifico, joomla.org - > extensions Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites