Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LukkiSandmann

Como fazer um webbrowser completo?

Recommended Posts

Boa tarde pessoa, eu estou com o microsoft visual studio 2010, e estou querendo criar um Web Browser....

Quero quando ele é clicado para executar, tenha que colocar login e senha para abrir, e ter um botão com opção (Registrar) que leva direto para um site em qual o usuário possa registra!

Após registrado etc... e com o login funcinando,o usuário entra no browser, nesse browser gostaria que tive-se a opção de poder mudar as suas caracteristicas "TEMA", bom dentro disso quero um navegado completo, que possa tenha varias opções como "SALVA PAGINA COMO", "SALVA FAVORITOS", "VOLTA, AVANÇA, ATUALIZAR",IMPRIMIR", e todas as outras opções que um navegador tem direito!

Além disso quero que ele seja por abas.... o usuário pode abri ou fechar suas abas, de quantas ele precisar!!!

Estou vendo uns tutoriais no Visual Basic, mas gostaria de ajuda mais detalhada, caso alguem possa me ajudar!!

Bom... eu já mexo com java e talzz... c#/c++, acabei o 1ª ano de ciências da computação.

Bom sim exatamente isso, eu quero fazer um aplicativo mesmo não um browser, mas esse aplicativo vai ser de livre navegação do usuário, sendo a primeira pagina deixando a minha (www.minhapagina.com.br) como padrão sem poder modificar!!! todas as vezes que ele executar o aplicativo ele entra na pagina central a minha e depois ele pode clicar em alguns botões no lado esquerdo da tela dando varias outras opções!!!

Bom eu tenho um jogo online criado no UnrelaMax3D, ele é bom e é 3D, ele executa no próprio browser (não da para baixar o meu jogo) mas eu quero desenvolver para meus clientes um aplicativo que ele possa joga,navegar e ter tudo em um lugar fácil!!

Bom o que pretendo?

Quero deixar a tela principal como tela da empresa.ltda um botão ao lado esquerdo no conto superior escrito (JOGAR AGORA) já abrindo a pagina direto do jogo no lugar da pagina principal!

Nesse mesmo lugar ao lado do botão jogar, quero colocar um botão (NEVEGAR), abrindo um navegador com todas as estruturas necessária para navegar em um web, e conseguir o maximo dele, até um gerenciador de downloads.

Em segundo plano quero colocar no canto direito três abas, uma escrita WINDOWS LIVE MENSAGER, quero colocar o MSN nessa aba, caso o usuário tenha o msn ele consegue o acesso dentro do meu aplicativo, sem precisar ter varios aplicativos aberto.

Na 2 aba mostra todos os conteudos do facebook, que o usuário tem, ele pode verificar tudo e modificar tudo no cantinho e sem precisar ter mil e umas coisas abertas.....

Na terceira aba seria o do twitter, dando essa mesma facilidade para o usuário!!

No meio e embaixo, três aba com acesso uma para o IRC e outra para o Skype e a ultima para o TeamSpeak ou VOIP.

E no meio dessa grade, ficaria a tela da webcentral minha caso o usuário não clico em jogar, caso ele tenha clicado é a tela do jogo!!!

Nas ferramentas, ele pode alterar o idioma (inglês,Português,Frances), que além de alterar o idioma do software, altera o idioma do jogo linkando com o web.html do jogo da linguagem definida!!

Bom e para que o login?

O login é antes de abrir esse aplicativo, para o usuário logar no programa, e o programa já linka direto com o site que contêm as informações dele, dando um botão de quando ele tiver jogando poder ver seus recordes e ou histórico de recordes, e até mesmo alterando sua senha, só pelo programa assim alterando em todo o jogo!!!!

O site que tenho é feito em PHP o jogo é compilado em JAVA (.JAR) o PHP chama o JAR que já está definido todos os parâmetros de onde fica o banco de dados do jogo na web, e o php só executa o JAR na pagina, fazendo o jogo gerar!!!

Pó mas que jogo é esse?

Bom ele é em 3D, MMORPG, ele têm características necessárias para rodar na maquina e uma delas são (1gbs de ram, e placa de vídeo 512mbs), ele roda em um servidor, e as informações dele e dos usuários são armazenada em uma banco de dados no servidor....

Mas esse jogo é seu?

Não é da empresa que trabalho, eu comecei a estagiar em uma empresa de programação e modelagem em 3D, estou sendo supervisionado por pessoas que tem total comando por esse jogo, e estou no setor desse jogo, na parte de programação!

Mas qual é seu intuito?

Bom como sou novo, e notei junto com a equipe aqui que falta algumas coisas no jogo e para gerenciar esse jogo, eu por livre vontade de mostra resultado e por ser novo com sangue quente de desenvolver coisas nova, resolvi fazer uma pesquisa e fazer um protótipo e mostra na reunião, para ver se podemos começar fazer algo igual ou melhor que o protótipo que eu fiz!

É algo desse tipo que quero fazer!!!

É só o desenho em photoshop de como poderia ser:

facebookxu.png

msnlogin.png

msntalk.png

Qual IDE eu utilizo para criar então?

Tem alguma sugestão (pode ser pago ou free)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo! você quer criar um webbrowser completo certo?

Assita este video - http://youtu.be/k-8LE1i_G_8 ver se ele é útil.

Já na questão de registrar e entrar, é bom você está utilizando php, MySQL, banco de dados, etc..

Procura também, como conectar o vb com o banco de dados, tem um canal no youtube, um ótimo professor que vai te ensinar - youtube.com/professorvirtual

ESPERO ter ajudado. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.