Mugiwara7 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2011 Olá Pessoal !! Bom, é o seguinte, tenho um projecto para fazer que é um jogo em flash que utilizamos o actionscript 3. O jogo é o batalha naval. O problema é que programação não é o meu forte, e eu não sei por onde começar, se tiverem alguns tutoriais ou algum assunto relacionado com o jogo batalha naval em flash, por favor digam me é que estou mesmo precisando de ajuda, já andei pesquisando só que não encontro nada. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2011 vixe batalha naval.... vou tentar desenvolver algo para te ajudar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mugiwara7 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2011 Fica muito agradecido se me ajuda-se. Fico a espera de uma reposta. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mugiwara7 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2011 Boas Pessoal Podem me dizer como meto um objecto que neste caso é um barco, meter na horizontal e na vertical. Podem me dizer o código em flash? Agradecia muito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hufersil 145 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2011 Fiz um em JavaScript. De repente te ajuda http://www.hufersil.com.br/exemplo/batalha_naval/ @braços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mugiwara7 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2011 Obrigado pela ajuda mas agora tenho um problema. Eu já criei um tabuleiro e já consegui com que o utilizador meta os barcos no tabuleiro, mas não consigo meter com que o utilizador meta na vertical ou horizontal e ainda tenho que arranjar um ciclo, para fazer os barcos ficarem nos quadrados do tabuleiro. Agora é que estou a rasca já andei a procurar na net e não encontro nada sobre o assunto. Gostava que me dessem alguma uma dica ou até o código de como fazer isso. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites