eliasfaical 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2011 Estou tentando usa o plugin PageNavi e não estou tendo sucesso, instalei o plugin no meu site e adicionei a tag <?php wp_pagenavi(); ?> no radapé da minha div onde quero que apareça a paginaçao, ate ai tudo bem... mas quando clico na pagina 2 o conteudo não é carregado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2011 Que tema você está usando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eliasfaical 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2011 Então rogerio, o tema eu estou montando a partir de um layout que eu mesmo fiz, a versão do wordpress é 3.2.1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2011 A versão do plugin é compatível com a versão do WP, segundo o desenvolvedor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2011 de acordo com o desenvolvedor Requires WordPress Version: 3.1 or higher Compatible up to: 3.3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eliasfaical 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2011 Incrivel... até atualizei agora para versão 3.3 mas ainda não funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2011 mas pelo codigo q você postou parece ser uma funcao nativa do core do wordpress...o q tem de tao bom nesse plugin? ja viu se a documentacao do wordpress nao ajuda? afinal eles tem de ter sua propria funcao de paginacao... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eliasfaical 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2011 o código é uma função nativa do wordpress, eu estava precisando fazer a paginação de uma lista itens... ja tinha usado esse plugin uma outra vez, ma agora ele está dando esse problema de não carregar o conteúdo da segunda pagina. Caso possa postar o codigo para criar uma paginação ou até mesmo outra solução ficarei grato. Segue a baixo o código da minha página <?php /* * Template Name: Template Exames */ get_header(); ?> <div id="single"> <div id="bd-box"> <?php get_sidebar(); ?> <div id="bd-b"> <ul id="pageExames"> <?php //lista todos os posts de uma categoria/tags especifica dentro da page. $categ = $_SERVER['REQUEST_URI']; function geraUrlLimpa2($categ){ $categ = eregi_replace('\/','',$categ); return ($categ); } ?> <h3>Lista de Exames</h3> <li> <?php query_posts('category_name='.$categ.'&paged=$paged&showposts=36' ); ?> <?php if (have_posts()): while (have_posts()) : the_post();?> <a class="listExames" href="<?php the_permalink(); ?>" title="<?php the_title(); ?>"><?php the_title(); ?></a> <?php endwhile; else:?> <?php endif;?> </li> </ul> /** criar paginação **/ <?php wp_pagenavi(); ?> </div> <div class="fix"></div> </div><!--#bd-box--> </div><!--#single--> <?php get_footer(); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2011 nao entendi, paginar o q? uma lista itens? você kiz diser em forma de lista ul? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eliasfaical 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2011 Essa lista me refiro a uma lista de exames. Tenho uma categoria EXAMES e estou listando suas sub-categorias! como são muitas as sub-categorias eu preciso fazer uma paginação para não comprometer o layout. Tentei uma modificação aqui e quase deu certo! veja se consegue me ajudar. aqui eu listo todos os posts de uma categoria/tags especifica dentro da page. $categ = $_SERVER['REQUEST_URI']; function geraUrlLimpa2($categ){ $categ = eregi_replace('\/','',$categ); return ($categ); } ?> la na query eu passo <?php query_posts('category_name='.$categ.'&paged=$paged&showposts=30' ); ?> para especificar apenas a categoria que eu cliquei, mas quando estou fazendo isso ele não carrega a lista que deveria continuar na segunda pagina. Daí se eu deixo assim funciona. <ul id="pageExames"> <h3>Lista de Exames</h3> <?php $paged = (get_query_var('paged')) ? get_query_var('paged') : 1; query_posts("category_name=exames&paged=$paged&showposts=30"); ?> <?php if (have_posts()): while (have_posts()) : the_post();?> <li> <a class="listExames" href="<?php the_Permalink(); ?>" title="<?php the_title()?>"><?php the_title()?></a> </li> <?php endwhile; else:?> <h2 class="center">Nã há notís cadastradas</h2> <?php endif;?> </ul> <div class="paginator"><?php wp_pagenavi(); ?></div><!--paginator--> porém eu não listo o conteúdo de uma categoria, mas sim de todas!!! não sei se deu pra enteder. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2011 ok, existe umas incoerencias ae, ok? vamos la, aki $categ = $_SERVER['REQUEST_URI']; function geraUrlLimpa2($categ){ $categ = eregi_replace('\/','',$categ); return ($categ); } nao trata o q vem da uri, pq a funcao nao foi chamada, ela apenas foi construida, troque ela por: $categ = eregi_replace('\/','',$_SERVER['REQUEST_URI']); pra ter certeza do q esta sendo retornado ao script de um echo na $categ....agora, se esta listando la todas categorias mesmo você indicando manualmente ela o wordpress nao reconheceu a sua categria, veja se o mesmo acontece com outra categoria... veja se esta funcao ajuda pra retornar as filhas de "exames"... http://codex.wordpress.org/Function_Reference/get_categories Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eliasfaical 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2011 Fiz a modificação que você sugeriu mas, não retornou nada!!! só pra você enteder melhor, minha estrutura está assim Categoria Exames - sub-categoria 1 -- sub-categoria 1 -- sub-categoria 2 - sub-categoria 2 -- sub-categoria 1 -- sub-categoria 2 - sub-categoria 3 -- sub-categoria 1 -- sub-categoria 2 quando clico em exames, listo todo mundo... se clico em -sub-categoria 1 listo, -- sub-categoria 1, -- sub-categoria 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2011 nao eh esta a ideia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eliasfaical 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2011 Resolvido!!! coloquei uma verificação na page: se a pagina for igual a categoria ele exibe o conteúdo relacionado, foi meio que uma gambiarra... mas como o tempo está muito curto não tive outra solução no momento!!! talvez com mais possa tentar resolver de outra maneira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites