Alex Cota 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2011 queria ajuda de vcs pra ordenar pelo nome da cidade esta consulta, no caso eu tenho uma tabela cidade e queria pegar o nome da cidade pra ordenar, buscaria pela cidade=$id, se a cidade1 = a sessao ele vai listar todas que fazem par, assim como cidade2= session ele vai listar todas que fazem par ex cidade1=4 e a cidade2 session = 3 cidade1=2 e a cidade2 session = 3 cidade1=1 e a cidade2 session = 3 cidade2 session=3 e a cidade1 = 5 cidade2 session=3 e a cidade1 = 6 tenho essa consulta que verifica em qual campo eu tenho a cidade $sql="select * from cadastro where cidade1=".$id." && cidade2=".$_SESSION['cidade']." || cidade1=".$_SESSION['cidade']." && cidade2=".$id; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 21, 2012 qual o nome da tabela que tem os nomes das cidades? e qual o campo também? Neste caso um INNER JOIN entre as tabelas já ajuda a resolver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites