bferreira 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2011 Bom dia Sou iniciante aqui no Forúm, e realmente depois de várias pesquisas resolvi fazer meu cadastro aqui pois estou com problemas de características simples, porém não consigo resolver por pouca experiência com AS. Vamos ao que interessa. Estava eu a procura de um código de galeria de fotos e acabei achando um bem legal do tipo polaroid, o qual carrega arquivos de fotos através de um XML. Ele funciona perfeitamente dentro do meu projeto, o mesmo é acionado através de um botão o qual dar um Play()na layer onde código sem encontra.O problema está ai eu não consigo limpar todos os objetos do palco, já tem tentei diversas alternativas e nada. Meu objetivo é de clicar em outro botão como home ou contato e limpar estes objetos do palco para que outras páginas que são localizadas em frames fossem carregadas sem que a fotos ficassem sobre. Abaixo segue como funciona a galeria, e fiz um exemplo de como queria que ele funcionassem em .fla (anexo) Baixar Aqui o .FLA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites