Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rocha.

[Resolvido] Obter token de identificação do pagseguro ...

Recommended Posts

...

Esta é a minha primeira experiência com e-commerce, lendo no site do pagseguro, está descrito que para cada módulo existe um token identificador da loja, gostaria de saber como obter este token ?

Cada lojista terá que fazer o download do módulo ? ou Quando cadastrado no site eles repassam este token identificador ?

Isto porque haverá várias lojas e cada loja será um lojista do shopping, com sua administração própria da loja.

Desde já agradeço atenção.

Um abraço a todos !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O token é uma chave de segurança para sua conta no PagSeguro.

Não é necessario baixar nenhum modulo para ter o token, você poderá gerar em: https://pagseguro.uol.com.br/integracao/token-de-seguranca.jhtml

Compartilhar este post

Link para o post

O token é uma chave de segurança para sua conta no PagSeguro.

Não é necessario baixar nenhum modulo para ter o token, você poderá gerar em: https://pagseguro.uol.com.br/integracao/token-de-seguranca.jhtml

Sim , de certa forma estava pensando nisto mesmo, mas haverá várias lojas e cada loja tem um oscommerce próprio do lojista,

e cada lojista terá seu cadastro no pagseguro; Como que eu poderei ter acesso a este token para configurar cada loja ?

Isto porque o lojista não irá configurar oscommerce e sim eu ...

Terei que ter acesso a conta de cada lojista ?

Obs: Vocês aqui são rápidos na resposta !

Compartilhar este post

Link para o post

Você não consegue gerar um token para outra conta, até porque é uma chave de segurança justo para evitar uso da conta por pessoas não autorizadas.

Ao meu ver você poderá simplesmente pedir o token ou pedir acesso a conta para gerar o token.

Compartilhar este post

Link para o post

Você não consegue gerar um token para outra conta, até porque é uma chave de segurança justo para evitar uso da conta por pessoas não autorizadas.

Ao meu ver você poderá simplesmente pedir o token ou pedir acesso a conta para gerar o token.

senartes muito obrigado pelas respostas e sua atenção, sanou minhas dúvidas, porém agora me gerou outra ...

...

Este shopping virtual estará em um domínio apenas e todas as lojas estarão em subdomínios ou pastas,

Por acaso o pagseguro limita o seu uso apenas a domínios e não subdomínios ?

Você sabe se existe algum tipo de limitação a este tipo de uso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não existem limites não... Você poderá usar quantas contas quiser em um domínio, e quantos domínios quiser em uma conta.

Agora o gerenciamento da informação fica por sua criatividade,

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não existem limites não... Você poderá usar quantas contas quiser em um domínio, e quantos domínios quiser em uma conta.

Agora o gerenciamento da informação fica por sua criatividade,

senartes obrigado pela força, caso em algum momento futuro precise de ajuda em algum projeto open source ou não, pode entrar em contato !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.