Rocha. 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2011 ... Esta é a minha primeira experiência com e-commerce, lendo no site do pagseguro, está descrito que para cada módulo existe um token identificador da loja, gostaria de saber como obter este token ? Cada lojista terá que fazer o download do módulo ? ou Quando cadastrado no site eles repassam este token identificador ? Isto porque haverá várias lojas e cada loja será um lojista do shopping, com sua administração própria da loja. Desde já agradeço atenção. Um abraço a todos ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2011 O token é uma chave de segurança para sua conta no PagSeguro. Não é necessario baixar nenhum modulo para ter o token, você poderá gerar em: https://pagseguro.uol.com.br/integracao/token-de-seguranca.jhtml Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rocha. 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2011 O token é uma chave de segurança para sua conta no PagSeguro. Não é necessario baixar nenhum modulo para ter o token, você poderá gerar em: https://pagseguro.uol.com.br/integracao/token-de-seguranca.jhtml Sim , de certa forma estava pensando nisto mesmo, mas haverá várias lojas e cada loja tem um oscommerce próprio do lojista, e cada lojista terá seu cadastro no pagseguro; Como que eu poderei ter acesso a este token para configurar cada loja ? Isto porque o lojista não irá configurar oscommerce e sim eu ... Terei que ter acesso a conta de cada lojista ? Obs: Vocês aqui são rápidos na resposta ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2011 Você não consegue gerar um token para outra conta, até porque é uma chave de segurança justo para evitar uso da conta por pessoas não autorizadas. Ao meu ver você poderá simplesmente pedir o token ou pedir acesso a conta para gerar o token. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rocha. 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2011 Você não consegue gerar um token para outra conta, até porque é uma chave de segurança justo para evitar uso da conta por pessoas não autorizadas. Ao meu ver você poderá simplesmente pedir o token ou pedir acesso a conta para gerar o token. senartes muito obrigado pelas respostas e sua atenção, sanou minhas dúvidas, porém agora me gerou outra ... ... Este shopping virtual estará em um domínio apenas e todas as lojas estarão em subdomínios ou pastas, Por acaso o pagseguro limita o seu uso apenas a domínios e não subdomínios ? Você sabe se existe algum tipo de limitação a este tipo de uso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2011 Cara não existem limites não... Você poderá usar quantas contas quiser em um domínio, e quantos domínios quiser em uma conta. Agora o gerenciamento da informação fica por sua criatividade, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rocha. 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2011 Cara não existem limites não... Você poderá usar quantas contas quiser em um domínio, e quantos domínios quiser em uma conta. Agora o gerenciamento da informação fica por sua criatividade, senartes obrigado pela força, caso em algum momento futuro precise de ajuda em algum projeto open source ou não, pode entrar em contato ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2011 ^^ É isso ai, essa é o espirito da comunidade... Ajudar, ajudar, ajudar, e ajudar hehehe Apenas retribua o meu favor ajudando a outra pessoa também... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites