heliopassos 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2011 Oi pessoal. estou criando um site bem simples com flash cs4. Tenho um form principal e alguns botoes se fazendo de menu. Ao clicar nos botoes abre um novo formulário numa area determinada, só que quando clico no botão e abro a pagina (swf) ela se sobrepoe e como está transparente ela mostra a de baixo também (que foi aberta anteriormente). Como eu faço para limpar a area antes de abrir a nova página? Tem uma ideia ai? Obrigado, aceito tambem outra sugestão se for o caso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2011 _blank Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2011 Para remover qualquer coisa visível do stage, use o removeChild(). Se por exemplo, for um texto removeChild(texto); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heliopassos 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2011 Para remover qualquer coisa visível do stage, use o removeChild(). Se por exemplo, for um texto removeChild(texto); Oi, muito obrigado. Mas não estou conseguindo colocar. Segue meu código: var carrega_externo:Loader = new Loader(); carrega_externo.load(new URLRequest("arqempresa.swf")); addChild(carrega_externo); carrega_externo.x = 190.9; carrega_externo.y = 63.0; stop(); Onde eu coloco o removechid( ) ? Tentei colocar antes do carrega_externo ... mas esta dando erro: ArgumentError: Error #2025: O DisplayObject fornecido deve ser filho do responsável pela chamada. at flash.display::DisplayObjectContainer/removeChild() at index_fla::MainTimeline/frame10() at flash.display::MovieClip/gotoAndPlay() at index_fla::MainTimeline/abrir_Empr() ArgumentError: Error #2025: O DisplayObject fornecido deve ser filho do responsável pela chamada. at flash.display::DisplayObjectContainer/removeChild() at index_fla::MainTimeline/frame10() Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2011 Esse erro já deu comigo, assim deve funcionar: carrega_externo.parent.removeChild(carrega_externo); Tem um tópico resolvido aqui: http://forum.imasters.com.br/topic/376578-addchild-e-removechild/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites